Cupom PRIMEIRADEMUITAS para 10% off em sua primeira compra

 

Olá! Seu pedido chegou e não atendeu às suas expectativas? Não se preocupe!

 

Nossa política de troca e devolução foi criada para atender às necessidades dos nossos clientes e está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49 do CDC).

 

Prazo para Troca ou Devolução

Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução.

 

Procedimentos para Troca

Realizamos a troca apenas uma vez. Caso a nova peça não atenda às suas expectativas, faremos o estorno do valor pago. Após a peça chegar ao nosso ateliê, o prazo para conferência e finalização do processo é de até 7 dias úteis.

 

Como Solicitar a Troca

É simples! Clique no botão abaixo (em rosa) para iniciar o processo de troca:

Solicitar Troca

Preencha os dados solicitados pela plataforma e, após a solicitação, você receberá um código de postagem reversa. Com esse código, a devolução será gratuita para você.

O código é enviado apenas uma vez e deve ser utilizado dentro de 7 dias corridos. Após esse período, não será possível obter um novo código.

 

Enviando o Produto

Leve o produto embalado, preferencialmente na mesma caixa em que o recebeu, a qualquer agência dos Correios. O produto deve estar com a etiqueta, tags fixadas, e em boas condições, sem danos, odores, manchas ou sinais de uso/lavagem.

 

Análise do Produto

Ao receber o produto em nosso ateliê, faremos uma análise de controle de qualidade. Produtos que não atenderem às condições acima serão devolvidos e a troca ou devolução será cancelada.

 

Procedimento Após Análise

Se o produto estiver em conformidade, você receberá um cupom para usar em nosso site com o valor pago pelo produto trocado. Em caso de devolução, realizaremos o estorno do valor para o meio de pagamento utilizado na compra.

 

 

Avisos Importantes

  • Trocas e devoluções devem ser feitas exclusivamente através da plataforma Troquecommerce (link acima).
  • Em processos de troca, não enviaremos um novo item; você receberá um cupom com o valor exato pago não incluindo o valor do frete.
  • Kits devem ser devolvidos completos; não aceitamos devoluções de partes de kits.
  • O valor disponível para troca ou estorno de peças compradas com desconto será o valor efetivamente pago.
  • Itens de ações de marketing podem ser devolvidos, mas não trocados. O reembolso de eventuais taxas (como frete e valores excedentes do cupom) será feito apenas no caso de devolução completa do pedido.
  • O valor do produto trocado deve ser integralmente utilizado; valores não utilizados não serão creditados ou estornados.
  • Não fazemos reserva de peças.
  • O estorno pode levar até 90 dias, dependendo do seu banco ou operadora do cartão. Em compras parceladas, o estorno pode ocorrer de forma parcelada.
  • O Código Reverso não cobre custos de embalagem nos Correios.

 

Dúvidas?

Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]